Terça-feira , Agosto 22 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / BP Ultimate Vodafone Team quer vencer no Algarve
BP Ultimate Vodafone Team quer vencer no Algarve

BP Ultimate Vodafone Team quer vencer no Algarve

 

Depois da prova de abertura, disputada no circuito Vasco Sameiro em Braga, o Campeonato Nacional de Velocidade de Sport Protótipos 2015 ruma agora ao Algarve onde terá lugar a segunda dupla jornada da temporada. O BP Ultimate Vodafone Team apresenta-se apostado em lutar pela vitória, com a dupla Miguel Barbosa/Ivo Nogueira, em ambas as corridas.

Será o imponente Autódromo Internacional do Algarve que irá receber os concorrentes a mais esta jornada do calendário nacional de Velocidade. Uma pista que Miguel Barbosa bem conhece e onde, no ano passado, triunfou por duas vezes, na sua caminhada para o título nacional, alcançado com o mesmo Tatuus PY 012 cujos comandos irá agora repartir com Ivo Nogueira.

“A pista do Algarve é muito do meu agrado e sinto-me bem a pilotar no seu traçado. Vamos naturalmente lutar pela vitória e estamos muito confiantes porque, de Braga, saímos com muito boas indicações. Conseguimos imprimir um bom andamento e o ritmo foi sempre muito forte. É isso que também iremos fazer aqui”, salienta o campeão nacional Miguel Barbosa.

Para Ivo Nogueira a fase de aprendizagem é contínua: “Conheço o circuito mas a uma velocidade muito mais lenta do que agora irei seguramente andar e conto com os treinos de 6ª feira para evoluir, de modo a estar preparado para, nas corridas, lutarmos pelas vitórias”.

Desportivamente a jornada do Campeonato Nacional de Velocidade de Sport Protótipos 2015, que terá lugar no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, compreende uma corrida no dia 9 e outra no dia 10 de Maio.

 

Scroll To Top