Segunda-feira , Novembro 19 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / BP Ultimate Vodafone Team vence 1ª corrida
BP Ultimate Vodafone Team vence 1ª corrida

BP Ultimate Vodafone Team vence 1ª corrida


Miguel Barbosa e José Pedro Fontes passaram para a liderança do campeonato

A dupla Miguel Barbosa / José Pedro Fontes iniciou a sua participação na jornada algarvia do Campeonato Nacional de Velocidade com uma excelente vitória na 1ª das duas corridas que terão lugar este fim-de-semana no Autódromo Internacional do Algarve. Com este resultado, os pilotos do BP Ultimate Vodafone Team passaram para a liderança do Campeonato.

A formação do BP Ultimate Vodafone Team, que dividiu os comandos de um Tatuus PY 012, arrancou da terceira posição da grelha de partida para, de imediato, se posicionar no 2º lugar, mas José Pedro Fontes viria a entregar o carro a Miguel Barbosa já no 1º lugar.

“O José Pedro fez um excelente arranque e depois de várias trocas de posição acabou por chegar ao 1º lugar. Quando entrei para a pista tentei alargar a vantagem, o que consegui e depois controlei a corrida até final. É um magnífico arranque, que vem ao encontro das nossas ambições. Agora temos de nos concentrar na corrida de amanhã, para conseguirmos o pleno dos nossos objectivos”, salienta Miguel Barbosa.

José Pedro Fontes salientou o facto de ter conseguido “um bom arranque, o que me permitiu ficar logo atrás do Carlos Vieira. Depois pressionei-o, tentei ultrapassá-lo e a determinada altura ele cometeu um erro e eu passei para a frente. Estou muito satisfeito com o nosso resultado, mas agora temos de nos focar no dia de amanhã, porque vai ser muito importante conseguir de novo um bom resultado”, revela o piloto da BP Ultimate Vodafone Team.

 

Scroll To Top