Segunda-feira , Julho 16 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Brands Hatch renova acordo para receber Blancpain GT até 2019
Brands Hatch renova acordo para receber  Blancpain GT até 2019

Brands Hatch renova acordo para receber Blancpain GT até 2019

Brands Hatch proprietário MSV e campeão promotor SRO estenderam seu negócio para sediar o Blancpain GT Series Sprint Cup no lendário Grand Prix circuito, foi anunciado. Isto significa que o circuito de Kent continuará hospedando uma rodada da série até pelo menos 2019.

O Blancpain GT Series é o principal campeonato internacional exclusivamente para carros GT, que inclui a representação dos supercarros fabricantes Audi, Ferrari, Lamborghini e McLaren. A série vai para os regulamentos GT3, que promove a concorrência justa e igual entre as marcas, colocando ênfase nas habilidades dos pilotos, que vão desde as estrelas em ascensão aos competidores experientes de Le Mans e ex-pilotos de Fórmula 1.

O Blancpain GT Series consiste de Sprint e eventos de longa distância Endurance Cup. Brands Hatch realizou uma rodada da Copa Sprint desde 2014.

Os três primeiros eventos da Blancpain GT Series Sprint Cup em Brands Hatch viram os tamanhos de grade quase dobrar, com grandes exibições de supercarros e demonstrações também atraindo uma crescente audiência para o evento. O regresso das corridas GT internacionais de primeira linha ao local também trouxe heróis como Alex Zanardi e Bernd Schneider para o histórico circuito.

O executivo-chefe da MSV, Jonathan Palmer, disse: “Estamos muito satisfeitos em estender esta parceria com a SRO por mais três anos.Stéphane Ratel trabalhou incansavelmente para apoiar e promover as corridas de GT em todo o mundo, e este ano a Blancpain GT Series Sprint Cup grid é absolutamente deslumbrante E uma homenagem aos esforços de Stéphane e sua excelente equipe, com quem temos uma relação de trabalho muito forte “.

Fundador e CEO da SRO, Stéphane Ratel, disse: “Quando a Brands Hatch foi incluída no calendário da Série Blancpain GT em 2014, a reunião mostrou ser um sucesso imediato.Os anos seguintes só confirmou o fato de que a maior série de GT no mundo Pertence à lendária pista de Kent e é por isso que todo mundo no SRO Motorsports Group tem o prazer e a honra de estender nossa parceria com a MSV e a Brands Hatch “.

 

Nuno Dinis

 

Scroll To Top