Domingo , Novembro 19 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Breves WRC
Breves WRC

Breves WRC

Quando muito se especula sobre o regresso de Sebastien Loeb em mais três provas do WRC este ano, o director da equipa Citroen Racing, Yves Maton afirma que  “O objectivo para Loeb esta época é tentar ser campeão no WTCC ( World Touring Car Championship). É um grande desafio para ele. Ele consegui grandes êxitos, venceu nos Ralis, venceu a Pikes Peak e agora quer mostrar ser igualmente capaz de provar em vencer em algo diferente”
Quanto ao piloto francês, o mesmo respondeu que: “Nunca se sabe – e eu não disse que este seria o meu ultimo rali, mas no WRC não penso voltar. Não existe nenhum plano e ninguém falou sobre isso. Nunca devemos dizer nunca, mas por agora é não! “

 

O piloto espanhol da Hyundai vai estar ausente no Rallye da Suécia devido a uma queda de bicicleta e fracturou duas costelas. A equipa coreana preferiu que o espanhol esteja ausente na prova nórdica para recuperar a 100% e poder estar à partida da prova mexicana, terceira ronda do WRC 2015. Sendo assim a equipa Hyundai irá fazer alinhar na Suécia o belga Neuville e o neo-zelandês Hayden Paddon. Num terceiro carro surgirá assim Kevin Abbring que irá alinhar no carro que inicialmente estaria destinado a Paddon.

 

Fonte: Carlos da Silva

Photo: @tWorld

 

Scroll To Top