Terça-feira , Outubro 17 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Brilhante vitoria de Daniel Nunes em Mortágua
Brilhante vitoria de Daniel Nunes em Mortágua

Brilhante vitoria de Daniel Nunes em Mortágua

Daniel Nunes / Rui Raimundo e venceram de forma categórica no Rali de Mortágua no Campeonato Nacional de Ralis de duas rodas motrizes ao volante do Peugeot 208 R2 da Inside Motor.

 

Vencendo sete dos oito troços disputados no Rali de Mortágua, Daniel Nunes / Rui Raimundo venceram, sem margem para dúvidas, entre os concorrentes das duas rodas motrizes, com uma vantagem superior a 1m24s.

 

Nunca tivemos dúvidas da capacidade do Daniel Nunes. Sempre acreditamos que era possível alcançar este vitória e estávamos convencidos que poderia muito bem acontecer em Mortágua como aconteceu. Trata-se de um justo prémio para toda a equipa que tem continuado a mostrar o seu profissionalismo, que permite aos nossos pilotos obter vitórias como esta”, afirma Joaquim Batalha, responsável da Inside Motor.

 

Vencendo numa prova em que toda a concorrência participou, Daniel Nunes diz que “não foi um início fácil. Um problema com a embraiagem levou-nos a ter uma saída de estrada e a penalizar, perdendo algum tempo, pelo que a partir daí o nosso foco era dar tudo por tudo para recuperar. Foi isso mesmo que fizemos vencendo todos os restantes troços, o que nos permitiu uma vantagem muito confortável que nos levou a fazer uma gestão de pneus já na fase final do rali, evitando algum problema. Foi, portanto, um excelente rali, onde andamos depressa, demos espetáculo e no final obtivemos uma vitória sem contestação”.

 

Alexandre Ferreira / Paulo Amorim, num segundo Peugeot 208 R2 da Inside Motor, ficaram no segundo lugar do Critério de Ralis Jorge Amorim, fazendo uma grande recuperação depois de uma penalização por engano no percurso da super-especial.

 

 

Scroll To Top