Sexta-feira , Novembro 24 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Bruno Magalhães com projecto para o ERC
Bruno Magalhães com projecto para o ERC

Bruno Magalhães com projecto para o ERC

 

Num momento em que se espera pela confirmação oficial do seu projeto para o Europeu de Ralis que será feita pela Peugeot Sport, Bruno Magalhães já definiu o seu plano para esta interessante participação no estrangeiro.

Assim, reunindo um conjunto de vontades e de apoios, que envolvem o Eurosport, a Delta Rally, a Pirelli e os seus patrocinadores (para já a Total), o piloto português começará sua temporada na Grécia, para disputar o Acropolis Rally no final de março, ao volante do Peugeot 207 S200.

“Foi uma opção minha participar nesta prova com o 207. Estou parado há muito tempo e dessa forma posso ganhar ritmo competitivo com um carro que conheço bem e depois dar o salto para o 208 T16 já no Sata Rali Açores”, comentou Bruno Magalhães.

Depois destas duas participações Bruno Magalhães irá também estar presente em Ypres, na Bélgica. “Depois dessa prova vamos definir em que provas estaremos presentes. Certo é que vamos estar em mais 3 provas mas ainda não estavam definidas quais são, pois isso é uma decisão que irá acontecer só lá mais para a frente”.

O piloto português ainda está a procurar mais parceiros para este seu projeto internacional que “não foi fácil de montar. É uma estrutura que não é de uma marca, é um projeto totalmente privado e que tem as dificuldades inerentes a qualquer privado”, rematou Bruno Magalhães.

 

PAULO HOMEM

(www.ralisonline.net)

 

 

Scroll To Top