Terça-feira , Agosto 21 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Bruno Magalhães continua em bom plano no Rali do Chipre
Bruno Magalhães continua em bom plano no Rali do Chipre

Bruno Magalhães continua em bom plano no Rali do Chipre

Piloto português é 5º da geral, 3º no Europeu

Bruno e Carlos Magalhães têm estado em plano de evidência no Rali do Chipre prova pontuável para o Campeonato da Europa de Ralis. No final da primeira etapa, efectuado hoje, a dupla lusa aos comandos do Peugeot 208 T16 é quinta classificada da geral, terceira entre as equipas que pontuam para o Europeu.

Dos oito troços disputados ao longo do dia, alguns em asfalto outros em terra, Bruno foi melhor sucedido nos de asfalto chegando mesmo a registar o segundo e terceiro melhor tempos da geral: “Foi uma dia bastante bom para nós, pese embora o calor tenho sido muito penalizador quer para o carro quer para nós pilotos. Tivemos alguns percalços ao longo do dia mas conseguimos ultrapassar todos com alguma eficácia. Sentimos o carro mais adaptado nos troços de asfalto mas com o calor os travões aqueceram em demasia e as ultimas especiais foram bastante duras”, começou por explicar o piloto português.

Ocupar neste momento o terceiro lugar entre os pilotos que pontuam para o Europeu de Ralis é bastante motivador e encorajador para o dia de amanhã: “Estamos satisfeitos pois é a primeira vez que pilotamos o 208 T16 em terra. Temos vindo a adaptar-nos e penso que está a correr bem. Vamos no entanto, fazer algumas modificações ao nível do ‘set-up’ porque amanhã os troços são mais em terra que em asfalto. Para nós é muito importante terminar a prova nos lugares do pódio em termos de Europeu. É com esse objectivo que encaramos o dia de amanhã”, disse Bruno Magalhães, que a conseguir esse feito bate o seu melhor resultado no Europeu conseguido na Grécia com o quinto lugar.

 

Scroll To Top