Terça-feira , Novembro 21 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Bruno Magalhães e Hugo Magalhães na Madeira de…Fiesta R5 (por RTP Madeira)
Bruno Magalhães e Hugo Magalhães na Madeira de…Fiesta R5 (por RTP Madeira)

Bruno Magalhães e Hugo Magalhães na Madeira de…Fiesta R5 (por RTP Madeira)

O tetra vencedor do Rali Vinho Madeira vai estar à partida da edição de 2016 mas com um Ford Fiesta R5 preparado pela P&B Racing, anunciou o piloto em exclusivo à RTP.

Somos testemunha do enorme esforço que o piloto fez para estar presente, o trabalho desenvolvido durante largas semanas e o interesse em estar na sua prova favorita que é o RVM.
O ex-campeão nacional vem à procura de garantir uma mão cheia de vitórias no Rali Vinho Madeira mas agora vai competir de Ford Fiesta R5 com o qual João Barros compete no Campeonato Nacional.

Desde 2002 que Bruno Magalhães compete com carros da marca Peugeot, todas as vitórias no Rali Vinho Madeira foram ao volante de um carro com o leão da marca na grelha, agora regressa ao passado e volta a competir com um Ford, mas desta feita um Fiesta R5.

Foi curiosamente com um Ford Escort que Bruno Magalhães competiu no Rali Vinho Madeira pela primeira vez , rali que foi também o de estreia no Campeonato Nacional.

É sem dúvida um nome de “grande peso” para a edição deste ano Rali Vinho Madeira e que promete lutar por esse resultado inédito, subir pela quinta vez ao lugar mais alto do pódio.

O piloto fez questão de agradecer aos patrocinadores que viabilizaram esta primeira participação do piloto de Oeiras numa prova este ano. “Agradeço à ERA Expo, à Delta Cafés e à Socicorreia, sem eles nada disto era possível. Contem comigo para lutar pela vitória” disse Bruno Magalhães.

Bruno Magalhães volta a fazer dupla com Hugo Magalhães dupla de sucesso no ano passado.

Num contacto com a equipa, de fora do Rali Vinho Madeira fica João Barros que revelou, num contacto estabelecido pela RTP, não conseguir reunir os patrocínios necessários para garantir a presença na prova.

Também da P&B Racing estará no Rali Vinho Madeira, Elias Barros com outro Ford Fiesta R5, piloto que no ano passado esteve na prova madeirense.

 

 

Scroll To Top