Sexta-feira , Junho 22 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Bruno Magalhães é quinto no SATA Rallye Açores
Bruno Magalhães é quinto no SATA Rallye Açores

Bruno Magalhães é quinto no SATA Rallye Açores

Problemas no turbo atrasam piloto português

Bruno e Hugo Magalhães em PEUGEOT 208 T16 ocupam a quinta posição do SATA Rallye Açores, decorridas que estão as primeiras três especiais de classificação. O piloto português desde ontem que sofre com problemas na pressão do turbo da sua máquina que o impede de impor um ritmo mais agressivo.

A quinta posição dadas as circunstâncias é um resultado extremamente motivador para o piloto português que efectua nos Açores a sua primeira corrida da temporada no Campeonato da Europa de Ralis: “Se com o PEUGEOT assim estamos no quinto posto isso leva-nos a acreditar que, em situação normal, estaríamos certamente a discutir os primeiros lugares. Já detectámos o problema mas ainda não conseguimos resolvê-lo. Estou esperançado que amanhã possa começar o dia com este ‘handicap’ ultrapassado. As três especiais de hoje foram muito difíceis mas nunca baixámos os braços. Demos tudo o que tínhamos para não ficarmos demasiado afastados dos líderes”, explicou Bruno Magalhães confiante que amanhã o dia será diferente.

A segunda etapa da prova será composta por oito classificativas com início às 10h da manhã e término pelas 16.30h. Os resultados do dia podem ser consultados em: http://www.satarallyeacores.com/resultados-2015/

O Eurosport transmite ainda hoje, pelas 22.30h um resumo de 35 minutos do primeiro dia do SATA Rallye Açores com repetição amanhã pelas 7.20h.

 

Scroll To Top