Quinta-feira , Agosto 16 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Bruno Magalhães em quinto no Azores Airlines Rallye após primeiro dia
Bruno Magalhães em quinto no Azores Airlines Rallye após primeiro dia

Bruno Magalhães em quinto no Azores Airlines Rallye após primeiro dia

Segundo melhor entre os pilotos portugueses

O desfecho do primeiro dia de competição do Azores Airlines Rallye terminou de feição para Bruno e Hugo Magalhães que são, após quatro especiais de classificação, quintos da geral, os segundos melhores entre o pelotão de pilotos nacionais. Magalhães ao volante do Skoda Fabia da ARC Sport está bastante satisfeito com o resultado e desenrolar da prova, já que há vários meses que não competia.

Com uma vasta lista de inscritos e com muitos nomes sonantes dos ralis, Bruno tinha reservado este primeiro dia para ajustar-se melhor ao carro, no entanto, os resultados começaram a surgir desde cedo: “Estou surpreendido positivamente. Não estava à espera de estar logo desde o primeiro troço nos lugares da frente disputando posições com referências do Europeu de Ralis. É muito bom e isso leva-nos a acreditar que será possível chegar a um lugar do pódio no final da prova. É com esse foco que vamos enfrentar os restantes dois dias de competição”, começou por referir.

Não fosse alguma perda de tempo na Super Especial e a diferença para os da frente seria menor. Neste momento, Bruno está a 19,5 segundos do líder e a 5,7s do pódio.: “Não tínhamos o ‘set-up’ ideal na Super Especial e não conseguimos o resultado desejado. Mas daqui em diante vou começar a ajustar o carro mais ao meu estilo e tenho a certeza que, gradualmente, melhoramos. Estou muito contente. Não posso esquecer que estou há meses longe da competição. É uma satisfação enorme este início”, concluiu.

Amanhã o dia de competição será composto por mais seis especiais de classificação sendo a especial das Sete Cidades será composta por mais de 25 quilómetros contra o cronómetro. a prova pode ser acompanhada na RTP Açores ou os resumos diários pelas 22h no Eurosport.

Antonio Dinis

 

Scroll To Top