Domingo , Outubro 21 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Bruno Magalhães no pódio no Azores Airlines Rallye
Bruno Magalhães no pódio no Azores Airlines Rallye

Bruno Magalhães no pódio no Azores Airlines Rallye

Piloto português arranca com o pé direito no Europeu de Ralis

Bruno e Hugo Magalhães terminaram a primeira prova do Campeonato da Europa de Ralis, o Azores Airlines Rallye, no terceiro lugar do pódio. Um bom início de época para a dupla portuguesa que espera, à semelhança do ano anterior, conseguir efectuar as restantes provas do Campeonato e lutar pelo título que o ano passado lhe escapou.

Os pilotos do Skoda Fabia R5 da ARC Sport chegaram aos Açores focados em repetir a vitória do ano anterior, no entanto, foram encontrando alguns percalços pelo caminho. Entraram para a etapa de hoje no terceiro posto e determinados em recuperar tempo e lugares: “Mas tivemos problemas no diferencial durante a manhã e perdemos muito tempo. A equipa mudou-o na assistência mas já era tarde demais para encetar qualquer recuperação nas três classificativas que restavam. Fica um sentimento agri-doce: por um lado a satisfação porque um pódio é sempre um bom resultado, por outro, porque tínhamos andamento para fazer melhor. Mas os ralis são mesmo assim”, começou por dizer o actual vice-campeão europeu.

Concluído este primeiro confronto Bruno espera agora marcar presença na prova que se segue nas Canárias no início de Maio: “Queremos estar presentes na segunda prova, tal como fizemos o ano passado. O objectivo é conseguir montar o projecto para todo o Europeu. Esperamos consegui-lo e estar na luta título que nos escapou o ano passado. Mas agora, é tempo de agradecer à equipa o excelente trabalho que fez neste rali assim como aos nossos patrocinadores que nos permitiram dar início à temporada”, concluiu Bruno Magalhães confiante que será um ano produtivo.

Todas as informações sobre o Azores Airlines Rallye e o Campeonato em www.fiaerc.com

 

Scroll To Top