Domingo , Novembro 19 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Bruno Magalhães participa no Europeu de Ralis com o Peugeot 208 T16
Bruno Magalhães participa no Europeu de Ralis com o Peugeot 208 T16

Bruno Magalhães participa no Europeu de Ralis com o Peugeot 208 T16

O piloto português Bruno Magalhães vai disputar em 2014, o European Rally Championship aos comandos do novo Peugeot 208 T16 da Delta Rally. O Campeão Nacional de Ralis conseguiu reunir os apoios necessários para, numa primeira fase, disputar seis provas, das quais três serão o Rali da Acrópole na Grécia, o Sata Rali Açores e o Rali de Ypres na Bélgica. Neste novo projeto o piloto português vai contar com a experiência de Carlos Magalhães como navegador.

Na primeira prova da temporada na Grécia, Bruno Magalhães pilotará ainda o Peugeot 207 S2000 e só depois, nos restantes eventos com o 208 T16. Os três primeiros ralis já estão definidos, os outros três serão anunciados oportunamente. Para o piloto português que nos últimos anos tem travado uma dura batalha para conseguir os apoios necessários para competir ao mais alto nível, este projeto vem agora dar novo fôlego à sua carreira que se espera seja o melhor sucedida possível.

“Estou muito contente por ter conseguido reunir os apoios necessários para disputar seis provas do Europeu. Encaramos 2014 como o ano zero e uma nova viatura para em 2015 tentar colocar de pé um projeto para todo o Campeonato. Os nossos objectivos serão definidos a prova a prova”, começou por dizer Bruno Magalhães.

Ao volante do novíssimo Peugeot 208 T16 Bruno espera ser bem sucedido ao longo do ano: “É uma honra para mim poder fazer o Europeu com o Peugeot 208 T16 e defender as cores da marca pelo 13º ano consecutivo. Tem sido uma ligação muito produtiva e espero que assim se mantenha por muito tempo. Foi um projeto difícil de concretizar mas felizmente que pude contar com o apoio dos meus habituais patrocinadores e com o apadrinhamento da Peugeot Portugal. Estou muito motivado para este novo desafio”, concluiu Bruno Magalhães.

A Rali da Acrópole, primeira prova de Bruno Magalhães acontece de 28 a 30 de Março.

 

Scroll To Top