Sexta-feira , Novembro 17 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Bruno Magalhães preparado para o Rally do Chipre
Bruno Magalhães preparado para o Rally do Chipre

Bruno Magalhães preparado para o Rally do Chipre

Pódio é o objectivo do piloto português

Bruno e Hugo Magalhães já estão no Chipre onde vai decorrer este fim-de-semana de 25 a 27 de Setembro mais uma etapa do Campeonato da Europa de Ralis. A dupla do PEUGEOT 208 T16 da Delta Rally esta apostada em conseguir repetir o pódio do ano passado e para isso já efectuou uma sessão de testes de preparação antes de dar início à prova propriamente dita.

Ciente das características distintas do rali, já que a mesma decorre em asfalto e terra, Bruno sabe da importância de um bom ‘set-up’ para o seu PEUGEOT de forma a enfrentar a peculiaridade das classificativas: “Por isso mesmo é que estivemos durante todo o dia de hoje a testar o 208. Avaliámos várias soluções, algumas mais eficazes que outras, mas acredito que estabelecemos uma base que nos vai permitir fazer um rali ao ataque e que se adapta às condições especiais desta prova”, começou por referir.

Depois do ano passado ter conseguido um lugar no pódio, as expectativas de Bruno Magalhães passam por, pelo menos, repetir o feito: “Estamos com entusiasmo redobrado depois da vitória na Madeira e já conhecendo o figurino desta prova acredito que podemos discutir os lugares do pódio. O trabalho realizado hoje foi bastante profícuo e ainda temos a ‘qualifying stage’ para fazer qualquer ajuste que achemos necessário. Acho que estamos no caminho certo para atingir os nossos objectivos”, concluiu confiante o piloto português.

O Rali do Chipre é pontuável para o Europeu de Ralis mas também para o FIA Middle East Rally Championship. Haverá por isso, uma classificação conjunta mas cada piloto pontuará para o seu Campeonato, já que o regulamento é distinto.

O Eurosport fará o acompanhamento da prova através de resumos na Sexta-feira às 22h, no Sábado às 23h e no Domingo às 21.30h.

 

Scroll To Top