Domingo , Julho 22 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Bruno Magalhães preparou Córsega no Rally du Valais
Bruno Magalhães preparou Córsega no Rally du Valais

Bruno Magalhães preparou Córsega no Rally du Valais

Bruno Magalhães concluiu no Rallye International du Valais a preparação para o Rali da Córsega. Depois do abandono prematuro no início do rali, os últimos dias em situação de Rallly 2, serviram para o piloto português preparar o Rali da Córsega que terá lugar a 6 e 8 de Novembro.
Hoje disputou-se o último dia de competição composto por oito classificativas com o piloto português a optar por realizar apenas as primeiras quatro: “Já tínhamos conseguido testar todas as soluções que pensámos para estes dois dias assim como conhecer o figurino da prova e como começámos com problemas de travões, decidimos que não fazia sentido continuar. Já não íamos conseguir recolher mais informações”, explicou.
Assim, Bruno Magalhães e a sua equipa, a Delta Rally preparam-se agora para recuperar o Peugeot 208 T16 completamente face ao acidente de sexta-feira e prepará-lo para a Córsega: “A equipa tem ainda muito trabalho pela frente e eu já só penso nessa prova. O azar que tivemos na sexta leva-nos a querer vingar esse infortúnio na Córsega. Saímos da Suíça a conhecer melhor o carro e mais confiantes para p que aí vem”, concluiu o piloto português.
Bruno Magalhães dará assim por terminada a sua época desportiva com a participação na derradeira jornada do Europeu de Ralis de 6 a 8 de Novembro em França.

 

Scroll To Top