Sexta-feira , Novembro 17 2017
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Bruno Oliveira com Termas da Ferraria na Baja da Hungria
Bruno Oliveira com Termas da Ferraria na Baja da Hungria

Bruno Oliveira com Termas da Ferraria na Baja da Hungria

 

Após 3000 kms arranca agora a competição
Prólogo da 7ª etapa do mundial de TT disputa-se em Veszprém

Depois de uma longa viagem com cerca de 3000 quilómetros por estradas de Portugal, Espanha, França, Alemanha, Áustria e finalmente Hungria, a formação da Mazda CX-5Proto do Açores TT Team chegou já ao Nyirád Motorsport Centrum e prepara-se ativamente para o arranque desportivo da Hungarian Baja que começa amanhã com a disputa do prólogo desta que é a sétima etapa da World Cup for Cross Country Rallies.

A Mazda CX-5Proto nº 22 que será pilotada por Bruno Oliveira tendo Valter Cardoso como navegador e cuja decoração visa promover o magnífico ícone açoriano que são as Termas da Ferraria, na ilha de S. Miguel, cumpriu já com sucesso as verificações administrativas e técnicas.

“A primeira parte da nossa aventura foi cumprida com sucesso e agora estamos prontos para o desafio desportivo que iremos enfrentar a partir de amanhã. Estamos todos desejosos de entrar em competição nesta prova que congrega tantos nomes fortes do TT mundial”, salientou após as verificazções Bruno Oliveira que acrecentou: “Sabemos o nosso valor e temos os nossos trunfos. A nossa principal meta é terminar a corrida e depois alcançar um bom resultado. Não menos importante é a nossa missão de, através desta prova da Taça do Mundo, divulgar as Termas da Ferraria e incentivar a sua visita”.

 

Scroll To Top