Segunda-feira , Maio 21 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Bruno Oliveira da Hungria para Idanha
Bruno Oliveira da Hungria para Idanha

Bruno Oliveira da Hungria para Idanha

 

Equipa apoiada pelas Termas da Ferraria de regresso às provas nacionais

Depois de há quinze dias atrás ter completado com sucesso a sua participação na Hungarian Baja, a sétima etapa da World Cup for Cross Country Rallies, o piloto Bruno Oliveira está de regresso às provas nacionais para disputar a Baja TT Idanha-a-Nova, jornada pontuável para o Desafio Total/Mazda e Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

Na prova beirã o piloto do Açores TT Team estará de novo aos comandos da Mazda CX-5 Proto, regressando Paulo Marques para a posição de navegador, depois desta missão ter estado a cargo de Valter Cardoso na prova húngara.

“Estamos de regresso às competições nacionais depois de uma magnífica jornada de todo-o-terreno na Hungria onde a promoção das Termas da Ferraria foi um enorme sucesso junto de milhares de pessoas das mais diversas nacionalidades. A nossa Mazda teve um comportamento irrepreensível pese o problema da direção que faz parte dos azares de uma competição, pelo que estamos muito motivados para mais esta participação”, salienta Bruno Oliveira, piloto da Mazda CX-5 cuja decoração que visa promover o magnífico ícone açoriano que são as Termas da Ferraria, na ilha de S. Miguel nos Açores.

A Baja TT Idanha-a-Nova compreende uma dupla passagem por um prólogo com 7 quilómetros de extensão que terá lugar na sexta-feira dia 11. No dia seguinte os concorrentes enfrentarão nova dupla passagem por um troço com cerca de 178 km.

 

Scroll To Top