Quarta-feira , Setembro 20 2017
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Bruno Oliveira na Baja Portalegre 500
Bruno Oliveira na Baja Portalegre 500

Bruno Oliveira na Baja Portalegre 500

 

Equipa apoiada pelas Termas da Ferraria de regresso às provas internacionais

Depois de em Agosto ter completado com sucesso a sua participação na Hungarian Baja, o piloto Bruno Oliveira está de regresso às provas internacionais da World Cup for Cross Country Rallies, para disputar a mítica Baja Portalegre 500, jornada também pontuável para o Desafio Total/Mazda e Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

Na prova alentejana, o piloto do Açores TT Team estará de novo aos comandos da Mazda CX-5 Proto, acompanhado de Paulo Marques, participando no evento FIA e não apenas no evento nacional como em anos anteriores. “Estamos de regresso às competições internacionais depois da participação muito interessante na Baja da Hungria. Como sempre, o nosso grande objetivo é fazer a promoção das Termas da Ferraria junto de milhares de pessoas e aqui em Portalegre estão equipas das mais diversas nacionalidades, além de que a prova é difundida um pouco por todo o mundo. A nossa Mazda tem tido um comportamento irrepreensível, pelo que estamos muito motivados para mais esta competição. Esta é uma prova muito especial para todos nós e estamos apostados em conseguir também um bom resultado desportivo ”, salienta Bruno Oliveira, o piloto da Mazda CX-5 cuja decoração visa promover o magnífico ícone açoriano que são as Termas da Ferraria, na ilha de S. Miguel nos Açores.

A Baja 500 Portalegre inicia-se no dia 23 com um prólogo de 5,52 km de extensão e um segundo troço cronometrado (SS2) de 85 km. No dia seguinte os concorrentes enfrentarão mais dois setores seletivos (SS3 e SS4) com cerca de 150 e 200 km respetivamente.

 

Scroll To Top