Terça-feira , Agosto 22 2017
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Bruno Oliveira na Taça do Mundo de TT
Bruno Oliveira na Taça do Mundo de TT

Bruno Oliveira na Taça do Mundo de TT

 

Equipa apoiada pelas Termas da Ferraria disputa Desafio Total Mazda

 

Com a presença de alguns dos mais credenciados pilotos mundiais da modalidade Bruno Oliveira, piloto apoiado pelas Termas da Ferraria, disputa no próximo fim-de-semana uma competição de enorme prestígio nacional e internacional. Aos comandos de uma Mazda Proto, Bruno Oliveira vai competir na 30ª edição da Baja Portalegre 500 que se realiza de 27 a 29 de outubro em pistas de diversos concelhos do Alto Alentejo.

 

“A Baja de Portalegre é uma prova fantástica tanto do ponto de vista desportivo, como pelo seu enquadramento mediático. A celebração da sua 30ª edição que corresponde também aos 30 anos de arranque da disciplina em Portugal o que vai tornar a jornada deste ano ainda mais fantástica. É uma corrida com pistas muito rápidas e técnicas o que me agrada bastante do ponto de vista de pilotagem. Faz mais o meu estilo. Estamos preparados e muito motivados para atacar esta corrida e fazer o melhor resultado possível no Desafio Total/Mazda. Com esta presença da equipa em mais uma competição mundial iremos seguramente ter ainda mais pessoas a quem divulgar a imagem das Termas da Ferraria e dos Açores e reforçar este excelente destino turístico que está cada vez mais em voga, refere Bruno Oliveira piloto da equipa inscrita pela PCR MotorSport que será acompanhado pelo experiente navegador Paulo Marques.

 

A Baja Portalegre 500 disputa-se de 27 a 29 de outubro nas pistas alentejanas arrancando com um prólogo e um troço de 83 na tarde de sexta-feira para no dias seguinte serem disputados mais dois setores seletivos, com um total que perfaz os 507 quilómetros cronometrados.

 

Scroll To Top