Quarta-feira , Outubro 18 2017
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Bruno Oliveira vence em Fronteira
Bruno Oliveira vence em Fronteira

Bruno Oliveira vence em Fronteira

 

 

Equipa apoiada pelas Termas da Ferraria realizou uma prova fantástica

 

Bruno Oliveira, piloto apoiado pelas Termas da Ferraria alcançou, naquela que é a maior prova de resistência em todo-o-terreno realizada no continente europeu, as 24 horas TT Vila De Fronteira, um notável resultado, triunfando numa das várias classes da prova.

 

O quarteto composto por Bruno Oliveira, Pedro Silva, Alexandre Ferreira e Helder Marques venceu a Classe Promoção C onde estava inserida a Nissan Navara preparada e assistida pela Jesuíta Motorsport. Os quatro pilotos foram ainda os segundos melhores entre as equipas portuguesas numa prova onde estiveram 600 pilotos presentes, muitos dos quais oriundos de diversos países da Europa.

 

Bruno Oliveira realçou “a excelente preparação da Nissan. Foi único aquilo que nos aconteceu. Foram 24H sem percalços, sempre a rolar, a imprimir um bom ritmo. A equipa de assistência foi fantástica e os pilotos também fizeram um trabalho notável. Estamos de parabéns. A dada altura ainda equacionámos atacar a quinta posição, mas não queríamos correr riscos, por em causa o sexto lugar à geral e a vitória na nossa classe, pelo qe optámos por manter o ritmo e segurar a posição. Desportivamente estamos muitos satisfeitos. Por outro lado, a promoção que nesta prova tivemos oportunidade de fazer em torno das Termas da Ferraria, particularmente junto das muitas centenas de estrangeiros presentes resultou num fim-de-semana fantástico”.

 

 

Scroll To Top