Segunda-feira , Julho 16 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Bruno Santos mantém aposta no Regional Centro
Bruno Santos mantém aposta no Regional Centro

Bruno Santos mantém aposta no Regional Centro

O campeão regional centro do grupo X1 em 2016, Bruno Santos vai renovar a sua aposta na participação no Campeonato Regional Ralis do Centro nesta época.

Bruno Santos é fiel ao ditado popular e em “equipa que ganha não se mexe” e por isso o Toyota Yaris será a “arma” para 2017 e na bacquet direita continuará Fábio Reis com a assistência a estar a cargo da Correia Motorsport.

“Estamos em negociações para garantirmos a nossa presença na totalidade das provas do campeonato e defendermos o título alcançado em 2016. Para já ainda decorrem as negociações com os patrocinadores e estamos a preparar tudo para que lá para meados de Março possamos apresentar o nosso projeto e também iniciar os testes e treinos para a nova temporada”, referiu Bruno Santos.

O piloto aproveita para agradecer todos aqueles que até agora se associaram ao projeto pois só assim será possível promover e divulgar todos aqueles que os apoiam.

O Campeonato Regional Ralis do Centro tem inicio marcado nos próximos dias 7 e 8 de Abril com a reslização do Rallye Vinho do Dão com a organização a cargo do Clube Automóvel do Centro.

 

Nuno Dinis

 

Scroll To Top