Quarta-feira , Outubro 18 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Bruno Santos vai lutar pela vitória em Tábua
Bruno Santos vai lutar pela vitória em Tábua

Bruno Santos vai lutar pela vitória em Tábua

A dupla Bruno Santos e Francisco Rosa regressam a Tábua com o “pequeno” Toyota Yaris onde este se estreou à dois anos com o objectivo de lutar pela vitória e recuperar os pontos perdidos no Rali Serras da Lousã, que integra o TRRC.
Esta dupla estará  inscrita no TRRC e também pontuará para o Campeonato Regional Centro de Ralis, depois de uma participação no Rallye Vinho do Dão.
“O Rali de Tábua foi onde estreámos o Yaris à dois anos e queremos tirar o máximo de conhecimento que já temos desta prova. Estamos inscritos no TRRC onde queremos recuperar os pontos que não conquistámos no Rali Serras da Lousã devido a termos desistido,” referiu o piloto de Coimbra.
Brunos Santos salientou ainda, ” o nosso Yaris está pronto para Tábua e apesar de ser apenas um 1300 cc queremos lutar pelos lugares cimeiros na tração dianteira e estamos também na luta do Campeonato Regional Centro de Ralis onde são os líderes da classe e quartos à geral após a prova de Nelas.
A equipa agradece todo o apoio da  111 Sport, Megaconta-Sage, Forma- Z,Amster, Mitomecânico, Clube do Peixe e Leiloav.
O Rali de Tábua disputa-se nos dias 18 e 19 de Junho e terá inicio na noite de sábado dia 18 com a realização da Super Especial para que, depois no domingo sejam percorridos por duas vezes os troços de São João Boavista/Candosa (manhã) e Tábua (tarde).

 

Scroll To Top