Sábado , Novembro 18 2017
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Buggyra Ultimate Dakar com boa prestação
Buggyra Ultimate Dakar com boa prestação

Buggyra Ultimate Dakar com boa prestação

O último dia da primeira parte de 2016 Rally Dakar foi uma etapa 793 km entre Uyuni, Bolívia e Salta, Argentina, incluindo um 353 km especiais. O tempo mais uma vez causou um tumulto na corrida, mas isso não impediu que a tripulação do Buggyra final Dakar, Tomas Reznicek e Pavel Vaculik de cronometrar o tempo na 44ª especial, e, portanto, subindo para a posição 39 na classificação geral.
“Nossa equipe de serviço teve de abandonar ontem, então tivemos que dormir do lado de fora ea noite estava muito frio. Na parte da manhã, eu pensei que não poderia competir … Mas quando finalmente começou a especial, tudo estava bem, além do fato de que ainda não temos a potência do motor. Perdemos algum tempo devido a isso e também a um problema menor com a pressão do combustível. A paisagem era linda, especialmente na parte boliviana. As pessoas de lá são realmente fantásticos, há fãs literalmente em toda parte, foi incrível para correr neste país! Agora estamos realmente cansados, nós esperamos ter uma boa noite de sono, finalmente, em Salta. Amanhã será o dia de descanso, mas temos de nos concentrar em corrigir todos os problemas no carro antes da segunda semana do rali “, disse Tomas Ourednicek na linha de chegada.
Domingo em Salta será dia de descanso para os competidores antes da segunda metade do rali começa com uma fase de 766 km entre Salta e Belen na segunda-feira.

 

Scroll To Top