Sexta-feira , Dezembro 15 2017
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Buggyra Ultimate Dakar:Fesh fesh-e gelo
Buggyra Ultimate Dakar:Fesh fesh-e gelo

Buggyra Ultimate Dakar:Fesh fesh-e gelo

A paisagem está mudando no Dakar, mas isso não significa que a tarefa ficou mais fácil para Thomas Ourednik e Pavel Vaculik. A tripulação do Buggyra Ultimate Dakar terminou mais uma etapa muito quente na posição 44 no seu Hummer H3 Evo, e atualmente são 49 global.
“Começamos bem, ultrapassou alguns carros e caminhões, mas depois de alguns quilômetros perdemos nossos freios traseiros. Em seguida, a chance de ataque foi mais, nós só tentei sobreviver. Ficamos presos no fesh fesh-, mas alguns caminhões nos ajudou, portanto, conseguiu sair.
O especial não só era muito longa, mas também extremamente quente. A água em nosso carro ficou tão quente que era impossível para beber. Nós conhecemos alguns fãs ao longo da pista, e quando pedimos para a água, um cara nos trouxe um pouco de gelo! Alguns quilômetros depois, recebemos uma outra porção agradável de gelo de duas meninas. Nestas circunstâncias, foi fantástico ter algo frio para beber.
Nós não estão muito hapy com nosso resultado, mas pelo menos nós terminamos mais uma etapa e chegamos ao bivouac. Por causa do nosso encontro com o fesh fesh-, estamos tão sujo agora que você não reconheceria nós “Tomas Ourednicek recordou suas aventuras no estágio 11.
Os dois caminhões Tatra Buggyra de Corridas, impulsionado por Jaroslav Valtr e Martin Kolomy terminou quinta-feira especial na 7ª e 8ª posição, respectivamente. Na classificação geral Valtr ocupa o nono lugar, enquanto Kolomy é 17.
Na sexta-feira, o penúltimo dia do Rally Dakar 2016 leva os concorrentes de San Juan para Villa Carlos Paz. Com uma distância total não inferior a 931 km, esta é a etapa mais longa da corrida este ano. A especial do dia será de 481 km.

 

Scroll To Top