Quarta-feira , Setembro 20 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Camacho entra a vencer na Madeira (por Paulo Homem)
Camacho entra a vencer na Madeira (por Paulo Homem)

Camacho entra a vencer na Madeira (por Paulo Homem)

A primeira prova do Campeonato da Madeira de Ralis, o Rali Município de São Vicente, teve como grande dominador “esperado” Alexandre Camacho.

O piloto do Porsche conseguiu a vitória em todas as especiais de classificação e nem mesmo quando toda a concorrência esteve em prova (ou mesmo antes de ter problemas) nunca Alexandre Camacho foi importunado na sua caminhada para a vitória.

Muito mais concorrido foi o segundo lugar ao longo de toda a prova. Gil Freitas foi o primeiro ocupante desse lugar, mas no terceiro troço um problema de direção no Porsche fez o piloto abandonar, ficando Rui Pinto (na estreia com Peugeot 206 WRC) com essa posição que conseguiu manter até ao derradeiro troço.

De facto, o segundo lugar veio a ficar para Filipe Pires no Mitsubishi Lancer Evo X, depois de por um lado ter beneficiado de um furo no Peugeot 206 WRC de Rui Pinto (que caiu para o sétimo lugar) mas também pelo facto de ter resolvido um problema no Lancer que permitiu a Pires fazer muito melhores tempos na segunda fase do rali.

Com uma prova muito consistente e rápida, Bruno Fernandes conseguiu subir ao pódio, depois de ter travado uma interessante luta quer com Duarte Ramos (Lancer Evo IX) quer com Rui Conceição (Escort Cosworth), que ocuparam as posições seguintes.

 

saovicente15class

 

Scroll To Top