Segunda-feira , Setembro 24 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Campeão nacional corre por fora
Campeão nacional corre por fora

Campeão nacional corre por fora

O actual campeão nacional, José Pedro Fontes, também vai estar à partida do Vodafone Rally de Portugal 2016 mesmo se a prova do WRC não pontua para o campeonato português. Sem um objectivo desportivo que lhe traga dividendos futuros, o piloto do Porto corre por fora e está concentrado em lutar pelo lugar de melhor português.

“O Rally de Portugal é o maior evento de desporto motorizado em Portugal e o Citroën Vodafone Team não podia faltar. E sou um defensor que esta prova pontue para o campeonato nacional. Acho que uma iniciativa desta dimensão tem de valer pontos. Mas como não é assim, temos a ambição de lutar pelo lugar de melhores portugueses”, afirmou o campeão português em título.

Ainda assim, José Pedro Fontes vai fazer uma prova muito calculista e procurar que seja isenta de problemas. “Vai ser difícil porque na quarta-feira a seguir ao Rali de Portugal temos de colocar o carro intacto no porto de Setúbal para ir para os Açores (onde se realiza a próxima jornada do campeonato português, n.d.r.). Não podemos correr riscos que ponham em causa a nossa participação nesse rali”, justificou.

 

Scroll To Top