Sexta-feira , Setembro 22 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Campeão Ogier só pensa em bater Neuville e Latvala
Campeão Ogier só pensa em bater Neuville e Latvala

Campeão Ogier só pensa em bater Neuville e Latvala

No primeiro dia de treinos do Vodafone Rally de Portugal, em que os pilotos prioritários FIA P1 e P2 reconheceram as classificativas de Viana do Castelo, Caminha, Ponte de Lima, Fafe, Luílhas e Montim, Sébastien Ogier não escondeu que chega à sexta prova da temporada apostado em consolidar a sua liderança no Campeonato do Mundo. Aliás, nas hostes da Ford respira-se confiança…

Sébastien Ogier: “Como sempre, espero somar muitos pontos para o campeonato. Há que ver quais as condições meteorológicas. Com bom tempo [piso seco] será complicado para mim no primeiro dia, por ser o primeiro piloto na estrada. O nosso grande objetivo será bater-nos com o Jari-Matti [Latvala] e o Thierry [Neuville], que são, para já, os nossos grandes rivais na luta pelo campeonato”.

Elfyn Evans: “Resta ver que condições climatéricas se farão sentir na prova, mas senti-me bem e moralizado, depois do Rali da Argentina. Veremos o que poderei fazer aqui… Há classificativas bonitas em dias diferentes, mas de um modo geral as ‘especiais’ são do meu agrado”.

Ott Tanak: “Ambiciono sempre andar bem, para somar pontos no campeonato, e espero ser competitivo. Estou na expetativa de ver o que acontecerá. É a primeira vez que o novo carro faz este rali, há coisas a descobrir, mas acredito que será competitivo”.

 

Scroll To Top