Quarta-feira , Setembro 26 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Campeonato Centro de Ralis arranca em Ourém
Campeonato Centro de Ralis arranca em Ourém

Campeonato Centro de Ralis arranca em Ourém

Vai realizar-se nos próximos dias 24 e 25 de Março mais uma edição do Rally Vila Medieval de Ourém sob a alçada do Olival Motorizado. Este evento que é já uma referência do desporto motorizado, promete um leque de pilotos de primeira linha, um envolvimento paisagístico de referência e muito público nas estradas para assistir a todas as emoções da prova.

Após os sucessos anteriores, a edição deste ano surge mais ambiciosa esperando cerca de 10.000 espetadores e estendendo o traçado aos limites do Município de Ourém, do Bairro ao Agroal, passando pela zona histórica de Ourém e pela área urbana da cidade, que terá oportunidade de voltar a sentir as emoções de uma super especial no último dia da competição. No total a prova contará com cerca de 162 km divididos pelas várias especiais (Castelo, Agroal, Pegadas de Dinossauro e Super Especial Município de Ourém) e serão cerca de 450 os voluntários e elementos da organização a assegurar a qualidade e segurança do evento. Mais uma vez, o parque de assistência será no Mercado Municipal Manuel Prazeres Durão e o pódio e o local de partida estarão instalados em frente ao Centro de Negócios de Ourém.

O Rally Medieval de Ourém vai contar com a presença do Campeão Nacional Vitor Pascoal enquanto padrinho da prova, pontua para o Desafio Kumbo,Challenge 1000 e abre o Campeonato Centro de Ralis.

 

Scroll To Top