Quinta-feira , Novembro 15 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / CAMPEONATO INTER MUNICÍPIOS NORTE 2015 GANHA FORMA(por Miguel Castro)
CAMPEONATO INTER MUNICÍPIOS NORTE 2015 GANHA FORMA(por Miguel Castro)

CAMPEONATO INTER MUNICÍPIOS NORTE 2015 GANHA FORMA(por Miguel Castro)

Aproxima-se a passos largos o arranque do Campeonato Inter Municípios Norte, competição que vai já na sua oitava edição e que para a presente temporada deverá apresentar várias novidades.
Embora ainda não tenham sido revelados os detalhes regulamentares, o Team Baia anunciou que a competição se irá manter ao longo de 8 provas no habitual formato de ralisprint, surgindo aqui as primeiras novidades.
A época arranca a 21 de Março com a disputa de um inédito Ralisprint das Pedras Salgadas, seguindo depois a competição para os já conhecidos Rali Rota do Folar, a 4 de Abril e Ralisprint Gondomar é d’Ouro – Lomba, que abriu o campeonato no ano transacto e que este ano está agendado para o dia 19 de Abril. Seguem-se os Ralisprint União, Rali de Famalicão e a outra novidade desta temporada, o Rali de Vouzela, realizado em 2014 como Extra Campeonato. O CIN 2015 encerrará com a realização de uma oitava prova com data e local ainda por definir.
Por força das questões regulamentares, as datas destas provas não foram ainda anunciadas, embora seja de crer que a Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting revele muito em breve os regulamentos pelos quais se vão reger os ralis sprint, sendo que nessa altura, o Team Baia irá tornar público o regulamento particular do CIN 2015.

 

Scroll To Top