Sexta-feira , Novembro 17 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Campeonato Nacional de Montanha vale 2,8 milhões
Campeonato Nacional de Montanha vale 2,8 milhões

Campeonato Nacional de Montanha vale 2,8 milhões

Estudo de retorno de media desenvolvido pela Netpress/Manchete avalia em € 2.850.782,32 a campanha desenvolvida pela Completa Mente, Lda durante o Campeonato Nacional de Montanha (CNM).

Colocado de uma forma simples: se a exposição que o CNM teve durante a época, que decorreu de Abril a Outubro, fosse paga teriam sido desembolsados mais de 2,8 milhões de Euros.

“Quando desenvolvemos o plano de comunicação para o Campeonato de Montanha, pensámo-lo com o objectivo de triplicar o retorno da época passada. Sensivelmente a mio da época compreendemos que esse objectivo estava superado e esperávamos com ansiedade os resultados do nosso desempenho, que foram francamente positivos.” Confessa Pedro Gil de Vasconcelos, Sócio Gerente da empresa.

Para estes números contribuiu a elevada exposição que o CNM conseguiu: “Pretendemos consolidar a nossa posição nos órgãos de comunicação social que normalmente acompanham este campeonato, mas pretendemos também conquistar espaço em outros, em que normalmente não estaríamos presentes. Para isso foi fundamental a presença dos nossos convidados, a produção de um programa de televisão unicamente destinado à Montanha e os protocolos desenvolvidos com cadeias de televisão espanholas, que deram um grande relevo ao CNM, por força do desempenho de Pedro Castañon”. Rematou o Gerente da Completa Mente, Lda.

Recorde-se que Pedro Castañon foi o vencedor do Campeonato Nacional de Montanha 2014. A Completa Mente – Comunicação e Eventos, Lda. fechou assim o ano em beleza.

 

Scroll To Top