Segunda-feira , Dezembro 11 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / CANDIDO MONTEIRO COM JORNADA “ AGRIDOCE”
CANDIDO MONTEIRO  COM JORNADA “ AGRIDOCE”

CANDIDO MONTEIRO COM JORNADA “ AGRIDOCE”

A sorte parecia  nada querer com o Datsun 1200 de Cândido Monteiro que depois de registar o tempo de 2.28.813  na primeira subida de treinos, acabaria por partir a caixa de velocidades  no inicio da segunda. A verdade é que o piloto do Datsun 1200 azul acabaria por encontrar uma caixa de velocidades semelhante em Braga, permitindo ainda fazer as duas ultimas subidas de prova, alcançando ainda assim os tempos de  2.28.194 e 2.29.635 respectivamente.

 

Por isso no final, Cândido Monteiro falou-nos um pouco das “desventuras” do fim de semana, “ tive a pouca sorte da caixa de velocidades ter partido, por outro lado tive a sorte de encontrar uma caixa semelhante não muito longe de Santa Marta. O meu preparador Nuno Afoito que foi comigo  a Braga, e em tempo contra relógio, montou a nova caixa de velocidades a tempo de poder fazer a segunda e terceira subida de prova. Aproveito esta oportunidade   para agradecer todo o esforço de toda a equipa, que tudo fizeram para que tivesse o Datsun 1200 em condições de poder competir, foi uma noite inteira de trabalho, mas as duas subidas que fiz cautelosamente, acabaram por bem, e permitiram obter tempos  razoáveis, mas suficientes para vencer a Taça 1300 “

 

De referir que por motivos profissionais, Cândido Monteiro irá estar ausente da Rampa do caramulo a ter lugar no primeiro fim de semana de Julho, contando no entanto regressar na Rampa Sra da Graça.

 

CLASSIFICAÇÃO GERAL FINAL

 

1º Pedro Salvador – Norma

2º Rui Ramalho – Osella

3º Paulo Ramalho – Juno

4º Nuno Guimarães – BRC

41º CÃNDIDO MONTEIRO – DATSUN 1200

 

 

CLASSIFICAÇÃO GERAL CATEGORIA

 

1º Flávio Sainhas – Ford Escort

2º Pedro cerqueira – BMW

3º Parcidio Summavielle – Datsun 240 Z

4º CÂNDIDO MONTEIRO N- DATSUN 1200

 

Scroll To Top