Quinta-feira , Outubro 18 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Caravana do Troféu Yamaha ruma ao Couço
Caravana do Troféu Yamaha ruma ao Couço

Caravana do Troféu Yamaha ruma ao Couço

Após o bem sucedido arranque do Troféu YAMAHA nesta época de 2016, onde em Pegões estiveram 232 pilotos, cifra pelo segundo ano consecutivo atingida na ronda de abertura da iniciativa promovida pela YAMAHA Motor de Portugal e os seus parceiros, a localidade do Couço recebe já no próximo Domingo (3 de Abril) a segunda ronda do ano e onde mais uma vez se espera um elevado número de participantes naquela que foi mesmo considerada em 2013 como um dos melhores da competição.
Junto ás margens do Rio Sorraia a pista destaca-se pela sua polivalência, com o seu piso misto e saltos de nível acessível aos quais se junta um desnível natural que tornou o traçado a cargo do Team Couço TT uma referência no Troféu YAMAHA. A prova será no entanto organizada em parceria com a X-Adventure e será no formato mais tradicional do troféu – com treinos de manhã e corridas à tarde – com as habituais três pistas preparadas para os distintos escalões em competição, tendo a mais longa 2.200 metros de extensão.
As verificações técnicas e administrativas começarão ás 8 horas da manhã, os treinos ás 9 horas e 30 minutos e as corridas ás 13 horas e 50 minutos com a formação da primeira grelha de partida para as nove corridas em agenda. Mais uma vez, e tal como sucedeu na abertura em Pegões, a YAMAHA Motor de Portugal irá proporcionar um período de ‘pista aberta’ onde todos os proprietários de modelos TT da marca podem experimentar as suas máquinas numa pista sem qualquer competição envolvida.
Com o nome de Freetrack, esta é uma das novidades do Troféu YAMAHA em 2016 que está de volta a um dos seus traçados mais conhecidos e acarinhados pelos pilotos do popular monomarca.

 

Scroll To Top