Sexta-feira , Agosto 17 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Cardeira testou Citroën DS3 R1
Cardeira testou Citroën DS3 R1

Cardeira testou Citroën DS3 R1

 

  • Marinhense elogia comportamento do carro;
  • Jovem piloto divulgará em breve o Projeto Desportivo 2015;

O piloto Rafael Cardeira que ainda não definiu em que campeonato e com que viatura irá correr em 2015, testou ontem, pela primeira vez, o Citroën DS3 R1, em Leiria.

O marinhense começou por acompanhar o antigo Campeão do Mundo de Produção, Rui Madeira, que lhe deu a conhecer o carro e algumas das suas características tendo mais tarde colocado o “pé no acelerador” acompanhado pelo experiente navegador Paulo Fiúza. “ Apesar de ainda não ter nada em concreto para 2015, posso avançar que correr com Citroën é uma possibilidade que temos em cima da mesa. Não poderei deixar de agradecer à Inside Motor pela oportunidade de testar o DS3, primeiro ao lado de um grande piloto como o Rui Madeira e depois acompanhado por um dos melhores navegadores do Mundo, o Paulo Fiúza. O carro tem um excelente comportamento e sem dúvida que irá ser um carro competitivo na sua categoria. Como já referi, está dentro das hipóteses para 2015”, disse Cardeira.

O jovem piloto espera anunciar em breve tanto a viatura que vai guiar como o campeonato em que irá competir para que possa continuar uma procura ativa de parceiros e patrocinadores que possibilitem a viabilização do Projeto Desportivo 2015.

 

Photo: Paulo Homem(ralisonline.net)

 

Scroll To Top