Sexta-feira , Dezembro 15 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Carlos Fernandes na luta pela vitória no Rali de Aguiar da Beira/Sernancelhe
Carlos Fernandes na luta pela vitória no Rali de Aguiar da Beira/Sernancelhe

Carlos Fernandes na luta pela vitória no Rali de Aguiar da Beira/Sernancelhe

O líder destacado do Campeonato FPAK de Ralis ruma agora a Aguiar da Beira e Sernancelhe, para a sexta prova da temporada. Carlos Fernandes e Valter Cardoso querem chegar à quarta vitória em 2016.

 

 

Depois de ter sido o mais rápido do Campeonato FPAK em Cerveira, Carlos Fernandes quer manter a senda de triunfos e prepara-se para disputar o Rali de Aguiar da Beira/Sernancelhe, esperando que o Mitsubishi Lancer Evo VI apresente a fiabilidade necessária para o piloto de Sintra poder impor a sua rapidez.

 

“Neste momento temos 19 pontos de vantagem sobre o segundo classificado mas os nossos objetivos não mudam: quero lutar pela vitória e andar rápido. Infelizmente, temos tido pequenos problemas no carro que em algumas ocasiões não nos deixam impor o nosso andamento. Espero que agora tudo esteja perfeito pois já disputei este rali duas vezes e penso que podemos confirmar o nosso bom momento”, afirmou Carlos Fernandes.

 

Organizado pelo Clube Automóvel da Marinha Grande, o Rali de Aguiar da Beira/Sernancelhe começa na próxima sexta-feira, dia 22, com uma Super Especial              às 20:30. No sábado, a prova prossegue com mais oito classificativas no asfalto da região

 

Scroll To Top