Domingo , Abril 22 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Carlos Fernandes parte à descoberta do Rali Vila do Bispo
Carlos Fernandes parte à descoberta do Rali Vila do Bispo

Carlos Fernandes parte à descoberta do Rali Vila do Bispo

 

Depois de uma vitória e um 2º lugar nas duas primeiras provas do ano, Carlos Fernandes lidera o Desafio Kumho Portugal e prepara-se para disputar um rali que não conhece. Os troços de terra do Rali Vila do Bispo são o próximo desafio do piloto navegado por Valter Cardoso.

A vitória clara no último Rali Vila Medieval de Ourém deixou Carlos Fernandes ainda mais motivado para lutar pelo título no Deasafio Kumho Portugal. O piloto do Mitsubishi Lancer Evo VI chega ao Algarve como líder do troféu mas vai descobrir uma prova onde nunca correu, ao contrário da sua oposição direta.

“Sabemos que será difícil ganhar este rali porque os nossos adversários diretos já lá correram várias vezes”, referiu Carlos Fernandes. “Como sempre, vamos tentar impor um ritmo forte no início do rali e ver onde nos situamos. Só iremos fazer os reconhecimentos mais próximo da prova por isso não tenho noção do perfil dos troços. Mas o objetivo é lutar por um lugar no pódio”, apontou o piloto do Lancer Evo VI, que no Algarve voltará a ser navegado por Valter Cardoso, ausente em Ourém por estar a disputar o Azores Airlines Rally.

Organizado pelo Clube Automóvel do Sul e com o apoio do município local, o Rali Vila do Bispo começa no próximo sábado (14 de abril) com uma Super Especial de 1,85 kms, agendada para as 21h05. No domingo, os concorrentes enfrentam um total de cinco classificativas de terra, que perfazem os 79,06 kms cronometrados do rali.

 

Scroll To Top