Domingo , Outubro 22 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Carlos Martins ambicioso na estreia do EVO X em asfalto
Carlos Martins ambicioso na estreia do EVO X em asfalto

Carlos Martins ambicioso na estreia do EVO X em asfalto

 

Castelo Branco será nos próximos dias 11 e 12 de Março o centro nevrálgico da 2ª ronda do Campeonato Nacional de Ralis numa prova que estará a cargo da Escuderia Castelo Branco.
O rali em piso de asfalto contará com a participação de Carlos Martins e Daniel Amaral que terão a estreia do seu Mitsubishi EVO X neste tipo de piso.
Em Fafe o piloto de Serpa mostrou “serviço” no seu 1º rali com o novo EVO X, tendo uma animada luta pela liderança no campeonato destinado aos RC2N, mas o motor não colaborou e a equipa foi obrigada a parar.
O Rali de Castelo Branco servirá como um teste com o Mitsubishi neste tipo de piso, mas a equipa pretende ascender à vitória! “É um carro novo, vamos rodar os primeiros quilómetros em asfalto, ao longo da prova vamos tentar melhorar o carro, manter sempre um ritmo que nos permita lutar pela vitória entre os carros de produção, mas também divertir e desfrutar de um excelente rali que a ECB já nos habituou”, concluiu o piloto apoiado por Braingaming, Alentejo, Box Garage e Hidrauviana.
O Rali de Castelo Branco arranca sábado pelas 16h00, seguindo-se uma passagem na especial de Sarzedas, Vidigal e na Super Especial nocturna montada em pleno centro da cidade. No domingo, as equipas fazem uma dupla passagem em S. Domingos, Fonte Longa e Alvito, antes do pódio final previsto para as 16h50 em Castelo Branco.»

 

Albano Dinis

 

Scroll To Top