Quarta-feira , Dezembro 13 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Carlos Martins quer ser mais competitivo em Castelo Branco
Carlos Martins quer ser mais competitivo em Castelo Branco

Carlos Martins quer ser mais competitivo em Castelo Branco

Depois da excelente prestação no Rally Cidade de Guimarães, a dupla Carlos Martins e Daniel Amaral prossegue agora com a realização da edição de 2015 do Rali de Castelo Branco, prova em piso de asfalto a cargo da Escuderia Castelo Branco.
Em Guimarães a equipa do Skoda Fabia S2000 conseguiu na prova de estreia do carro em asfalto fazer uma rápida e eficaz adaptação ao mesmo, rodando num ritmo forte sempre dentro do top five da geral. Para Castelo Branco, a dupla pretende continuar a ganhar experiência, mas acima de tudo serem ainda mais rápidos, de forma a tentarem ir ainda mais além do alcançado em Guimarães.
Como nos refere o piloto de Serpa “para o Rali de Castelo Branco queremos continuar a boa evolução que conseguimos no Rally Cidade de Guimarães. É fundamental continuar a acumular quilómetros e sobretudo experiência, mas queremos ser ainda mais competitivos e tentar ir mais além em termos de resultados do que já conseguimos na última prova.
Em conjunto com a Sports&you temos feito uma boa preparação das provas, o carro tem estado excelente, pelo que só podemos estar confiantes e motivados para conseguir um bom resultado em Castelo Branco”.
Carlos Martins e Daniel Amaral partem para a prova da Escuderia Castelo Branco com o número 5 nas portas do Skoda Fabia S2000. O rali arranca na sexta feira (dia 24) com a super especial noturna em pleno centro da cidade. No sábado palco para mais seis provas especiais de classificação, com uma dupla passagem por Alvito da Beira, Fórneas/Estreito e Sarnadas S. Simão.

 

 

 

Scroll To Top