Terça-feira , Outubro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Carlos Matos volta ao Constálica Rallye Vouzela!
Carlos Matos volta ao Constálica Rallye Vouzela!

Carlos Matos volta ao Constálica Rallye Vouzela!

 

Após o sucesso alcançado no 1º Constálica Rallye Vouzela, e face à vitória alcançada na primeira edição do evento, Carlos Matos, piloto lafonense, demorou a confirmar, mas confirmou! E desta feita, volta a entrar em competição este fim de semana, 10 e 11 de outubro, no 2º Constálica Rallye Vouzela – Internacional Rally Sprint.

Carlos Matos, detentor de um curriculum de referência, repleto de sucessos e vitórias dos quais se destacam os títulos de Formula 3, nos anos de 2007, 2008 e 2009 aos comandos do Renault Clio S1600.

No 1º Constálica Rallye Vouzela pilotou o tão cobiçado Porsche 997/GT3. Este ano voltará ao circuito da Nossa Senhora do Castelo aos comandos do Ford Fiesta R5 da equipa RMC Espanhola, para disputar novamente o lugar cimeiro do pódio, na certeza de que este ano a concorrência é ainda mais competitiva.

Entre os mais de 80 inscritos, destaca-se aqui a presença do Honda Civic Type R, com Armindo Neves e Bernardo Gusmão, a equipa Transfradelos, recém “laureada” no Nacional de Montanha dos irmãos Reis, o Porsche 997 GT3 ao comando do piloto Edgar Reis, e o Ford Fiesta RS Cosworth às mãos de Tiago Reis. No que toca às equipas estrangeiras regista-se a presença da dupla da Galiza Roberto Torres e Mocho Gonzalez com o Renault Clio Sport 2.0, duas vezes campeões na Copa Clio dos Ralis da Galiza, entre muitos outros.

De recordar que a partida oficial é dada ao início da noite com a SuperEspecial, prolongando-se a festa pela noite dentro com as “Garotas de Ipanema” a garantir a animação na “Rally Party Night”.

Velocidade e adrenalina já se conseguem antever, convívio e música também estão prometidos… esta é pois a altura para dizer… e sem grande cautela… que neste fim de semana, todos os caminhos vão dar a Vouzela!!

 

Scroll To Top