Sábado , Novembro 18 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Carlos Miguel lança livro “Não me canso de correr”
Carlos Miguel lança livro “Não me canso de correr”

Carlos Miguel lança livro “Não me canso de correr”

“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças parair mais além!”

“Somos insignificantes. Por mais que você programe a sua vida, a qualquer momento tudo pode mudar”- Ayrton Senna

Estas são algumas das máximas proferidas pelo falecido piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna e que Carlos Miguel tem como lema  no seu  quotidiano deste paraplégico de Penela.

Carlos Miguel é o presidente e diretor das provas do Penela Race Events Clube que organiza o Troféu Ralis Regional do Centro e que vai lançar no proximo dia 16 de Janeiro, no Salão Nobre do  Municipio de Penela o livro de sua autoria intitulado “Não me canso de correr”.

11168126_1652655174955810_5704895149762615553_nMarcado para as 17 horas do dia 16 Janeiro de 2016, Carlos Miguel vê assim a concretização de mais um sonho que partiu de um desafio lançado por vários amigos.

“Estou imensamente feliz por lançar o meu livro. Foi um desafio lançado por vários amigos para escrever várias histórias ligadas ao automobilismo desde que fiquei paraplégico e então fui escrevendo e guardando até que finalmente surgiu a oportunidade e sinto-me muito orgulhoso”, afirmou Carlos Miguel.

Com prefácio e apresentação levada a cabo pelo Campeão Nacional de Grupo N em 1994 e Vencedor da Taça FIA Grupo N em 1995, Rui Madeira este livro tem como finalidade ” despertar as pessoas para que quando uma adversidade lhes bater à porta para nunca desistirem ou deixarem de lutar pelos seus objetivos e sonhos. Quero dar o meu exemplo de vida e mostrar às pessoas que o que me aconteceu deu-me mais força de realizar os meus sonhos no automobilismo nacional”, referiu o autor.

O livro será lançado pela editora  Edições Personal Publisher 2016 vai assim mostrar uma viagem de cadeira de rodas no mundo do automobilismo numa história de vida, luta e determinação pelo amor, paixão e dedicação ao automobilismo nacional.

 

 

Scroll To Top