Segunda-feira , Dezembro 11 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Carlos Oliveira e José Janela motivados para o Mundial de Ralis
Carlos Oliveira e José Janela motivados para o Mundial de Ralis

Carlos Oliveira e José Janela motivados para o Mundial de Ralis

 

Está já em contagem decrescente o arranque do Vodafone Rali de Portugal que irá para a estrada esta 5ª feira durante a tarde, a partir da cidade de Guimarães.
A quinta ronda do Campeonato do Mundo de Ralis marca o inicio do programa desportivo da dupla Carlos Oliveira e José Janela inseridos no campeonato do WRC3 com o seu Renault Clio R3T.
Apesar de conscientes da exigência de uma prova do campeonato do mundo, a dupla parte para o rali com boas perspectivas, centrando-se sobretudo em acumular experiência e desenvolver trabalho com a sua equipa para uma melhor preparação das próximas provas.
Como salienta Carlos Oliveira “estamos motivados com este projecto para o mundial de ralis. Temos noção da exigência e competitividade de uma competição a nível mundial, mas encaramos este desafio com uma motivação extra, queremos ser consistentes, ganhar cada vez mais experiência em cada prova, desenvolver todo um trabalho de evolução de forma a ganhar sustentabilidade para sermos mais competitivos e reunir melhores argumentos para alcançar melhores resultados”.
Quando ao Vodafone Rali de Portugal o vimaranense adianta ainda que “ vai ser um rali extenso, duro, penso que muito competitivo, da nossa parte e indo de encontro aos objectivos que temos para o campeonato em si, vamos tentar fazer uma prova em evolução, dar o nosso melhor e no final da prova fazer um balanço e analisar o que poderemos melhorar para na próxima prova ser ainda mais eficazes!”
O Rali terá o seu arranque oficial às 18h10 na cidade de Guimarães com o Castelo da Cidade como plano de fundo. A prova terá no total 19 provas especiais de classificação, com um percurso de prova de 1688,40 kms dos quais 368 disputados em contra relógio!

 

Scroll To Top