Quarta-feira , Julho 18 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / CARLOS RODRIGUES ESTEVE PERTO DO PÓDIO EM BRAGA
CARLOS RODRIGUES ESTEVE PERTO DO PÓDIO EM BRAGA

CARLOS RODRIGUES ESTEVE PERTO DO PÓDIO EM BRAGA

 

 

O jovem Carlos Rodrigues ao volante do seu Ray, esteve em bom plano na jornada inaugural que teve lugar no fim de semana que passou no circuito Vasco Sameiro em Braga, onde ficaria perto do pódio, nesta categoria de monolugares.

 

Assim na sessão de treinos livres, Carlos Rodrigues faria logo o terceiro melhor tempo com 1.27.470, para depois na sessão de treinos cronometrados manter a mesma posição, com 1.39.098, disputada debaixo de péssimas condições atmosféricas, com muita chuva, que logicamente provocou muitas dificuldades para segurar o Ray em pista.

 

Na primeira corrida Carlos Rodrigues esteve em bom plano, sempre envolvido na luta pelos lugares da frente, tendo feito a sua melhor volta em 1.26.237, para depois cortar a linha de chagada na 5ª posição não muito longe dos lugares do pódio. Para a segunda corrida Carlos Rodrigues ainda faria melhor, vendo a bandeira de xadrez na 4ª posição, conseguindo a melhor volta em 1.26.098.

 

No final depois de colocar o seu monolugar no parque fechado, e ter retirado o capacete disse-nos logo “ não foi bem o resultado que pretendíamos, mas a verdade é que estamos a acertar o carro aos poucos, isso visto que não houve oportunidade para terminar desde a última prova, mas tenho a plena consciência que estamos cada vez mais perto de podermos ascender a uma posição no pódio, e quem sabe uma vitória. Quando choveu, tivemos um bom set up, e consegui rodar muito depressa, no entanto o inverso surgiu com o piso seco, e é aqui que vamos centrar as nossas atenções, e por isso vamos ter de preparara uma sessão de testes para poder fazer esses acertos, isso já com vista à próxima prova . Por último quero agradecer a toda a equipa pelo excelente trabalho desenvolvido ao longo do fim de semana e que nos levou até este  patamar de desenvolvimento do carro, o meu muito obrigado “.

 

CLASSIFICAÇÃO FINAL

 

1ª Corrida

 

1º Fernando Gaspar – D&D

2º José faria – Mygale

3º Gonçalo Jordão – Mygale

4º Duarte Pires – Mygale

5º CARLOS RODRIGUES – RAY

 

2ª Corrida

 

1º  Gonçalo Jordão – Mygale

2º Duarte Pires – Mygale

3º Miguel Lobo – Mygale

4º CARLOS RODRIGUES – RAY

 

Scroll To Top