Domingo , Dezembro 17 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / CARLOS SANTOS APOSTADO NUM BOM RESULTADO EM VILA REAL
CARLOS SANTOS APOSTADO NUM BOM RESULTADO EM VILA REAL

CARLOS SANTOS APOSTADO NUM BOM RESULTADO EM VILA REAL

Depois da excelente corrida que teve no circuito Vasco Sameiro em Braga, Carlos Santos seria obrigado a desistir na segunda corrida, isso motivado por um toque num adversário. Só que Carlos Santos conseguiu aquilatar o estado do seu carro, e isso foi a razão da motivação extra  para a prova deste fim de semana em Vila Real.

 

Segundo Carlos Santos “ depois de Braga o carro foi todo arranjado, e revisto pelas indicações que tive em pista no decorrer da 1ª corrida, o carro está excelente, e isso como é lógico dá-me uma motivação extra para abordar o circuito de Vila Real, uma pista de características citadinas, que para se andar depressa tem de se conhecer bem. É uma pista que não tolera erros, e que se pagam muito caros”.

 

Quanto aos objectivos foi claro “ vencer a corrida da minha categoria, sei que não vai ser nada fácil pois nesta corrida vão estar todos os meus adversários com carros semelhantes ao meu, para além de outros que são pilotos de Vila Real, e que conhecem a pista como a “palma das mãos”. Por isso o desafio é para mim muito grande, cá estou para responder, e espero que tudo corra bem, sem problemas de espécie alguma. Espero conseguir encontrar as afinações adequadas a esta pista, de forma a poder partir das linhas a frente na grelha de partida, no entanto penso que a corrida dos clássicos irá ser muito confusa, pois sei que estão inscritos quase meia centena de carros nas duas categorias desta corrida, inicialmente era para corrermos separados, mas a verdade é que a entidade organizadora optou por juntar as duas categorias na mesma corrida. Logicamente que isto irá, na minha opinião, causar alguma confusão, mas espero que tudo esteja perfeito com o meu caro, e assim possa dar o meu máximo, lutar pela vitória, divertir-me, e estar com os amigos num fim de semana prolongado”.

 

Carlos Santos e o Datsun 1200 irão fazer as verificações técnicas no decorrer de 5ª feira.

 

Scroll To Top