Terça-feira , Novembro 20 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Carlos Valentim venceu em Miranda do Corvo
Carlos Valentim venceu em Miranda do Corvo

Carlos Valentim venceu em Miranda do Corvo

O piloto Carlos Valentim acompanhado de Joaquim Teixeira aos comandos do Mitsubishi Lancer venceram hoje o Rally de Miranda do Corvo, prova inicialmente agendada para o último fim-de-semana de Abril mas que devido à intempérie da altura foi adiada para este fim de semana.

A dupla do Mitsubishi cedo mostrou que queria vencer e depois de realizada a Super Especial e as duplas passagens pelos troços de Albarrol e Serra da Vila atingiram os seus objetivos, repetindo a vitória alcançada em Tábua.

Na segunda posição ficou o espectacular e “voador” BMW da dupla José Ferreira e Valter Martins que na parte final do rali encetaram uma recuperação espectacular ate ao lugar intermédio do pódio.

O terceiro posto foi alcançado pelo Mitsubishi Lancer de Luis Simões e Flávio Lopes que assim se mantêm na liderança do TRRC 2014

Na tração dianteira Rui Mendes levou o seu Toyota Corolla à vitória no “seu” rali com vantagem de cerca de 5 segundos sobre o Golf GTI dos irmãos António e Nelson Santos. O Peugeot 309 da dupla de Coimbra, Alexandre Ferreira e Pedro Lopes atingiram o terceiro lugar da tração.

No que diz respeito à tração traseira Jose Ferreira e Valter Martins voaram para a vitória na frente do BMW de Armando Carvalho e Tiago Silva e do tambem BMW da dupla da Amieira Competições, Bruno Neto e Rodrigo Rodrigues.

A tração integral foi ganha pela dupla Carlos Valentim e Joaquim Teixeira em Mitsubishi Lancer na frente do também Litsubishi Lancer de LLuis Simões e do BMW de Francisco Gomes e Ricardo Almeida.

 

A próxima prova do TRRC será o Rallye das Vindimas (Sebal-Condeixa) nos dias 11 e 12 de Outubro.

 

 

Scroll To Top