Sábado , Junho 24 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Carlos Vieira ambiciosos na sua estreia no Azores Airlines Rallye
Carlos Vieira ambiciosos na sua estreia no Azores Airlines Rallye

Carlos Vieira ambiciosos na sua estreia no Azores Airlines Rallye

 

Carlos Vieira, fazendo equipa com Jorge Carvalho, vai se estrear no Azores Airlines Rally, prova agendada para de 2 a 4 de Junho, pontuável para o Campeonato Nacional e Europeu de Ralis.
Esta será mais uma prova de fogo para o piloto de Fafe que pela primeira vez estará na etapa da ilha de S. Miguel aos comandos do seu Citroën DS3 R5, enfrentando uma extensa e aguerrida concorrência, quer ao nível nacional, quer ao nível internacional.
Neste seu primeiro ano a tempo inteiro nos ralis, o piloto residente em Braga, tem mostrado uma boa adaptação a esta nova realidade na sua carreira desportiva e esta presença na prova do Grupo Desportivo e Comercial, servirá, numa primeira análise, para continuar a sua evolução, mas sempre à espreita do um bom lugar em termos de classificação geral: “Sobretudo quero fazer quilómetros para que a adaptação seja cada vez maior e melhor. Trata-se de um rali longo e, pelo que sei, complicado, por isso tenho que aproveitar ao máximo para cumprir os meus objetivos”, refere Carlos Vieira, acrescentando: “Por tudo isto, suponho que seja uma prova muito difícil, mas vou com a máxima concentração e quero pontuar, ficando na melhor posição possível”, concluiu.
O Azores Airline Rally, disputado em pisos de terra, começa no dia 2 de Junho com a realização de quatro Provas Especiais de Classificação (Batalha, Soluções M, Vila Franca/São Brás e Grupo Marques), entre as 15h55 e as 17h59. No dia seguinte, os concorrentes têm à sua espera mais 6 Classificativas, neste caso, passagens duplas por Pico da Pedra/Golfe, Feteiras Meo e Sete Cidade, entre as 10h45e as 15h37. Por fim, o derradeiro dia é preenchido com os troços de Graminhais, Tronqueira, por duas vezes, a que se somam Grupo Marques e Vila Franca/São Brás, entre as 10h16 e as 17h02. A hora apresentada é a dos Açores, mais uma hora em Portugal Continental.

 

Scroll To Top