Quarta-feira , Outubro 17 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Carlos Vieira com prova muito curta em Espanha
Carlos Vieira com prova muito curta em Espanha

Carlos Vieira com prova muito curta em Espanha

Depois de ter entrado muito bem no Rali Sierra Morena, prova do Campeonato Espanhol de Asfalto disputada este fim-de-semana, Carlos Vieira, navegado por Jorge Carvalho, foi forçado a abandonar logo na primeira especial de classificação.
O piloto natural de Fafe foi o mais rápido no shakedown da prova, com um andamento forte e consistente, mas antes do meio da classificativa inicial não evitou uma saída de estrada: “O pior foi que se partiu a jante da frente do lado direito e isso impediu-nos de continuar”, disse o Carlos Vieira, naturalmente triste pelo sucedido.
O objetivo que o piloto levava para esta prova no país vizinho, que passava por fazer o máximo de quilómetros em piso de asfalto com o o Citroën DS3 R5, tentando preparar da melhor maneira a próxima jornada do Campeonato Nacional de Ralis, acabou por não sei alcançado: “No entanto, quero agradecer à Sports & You, que me permitiu estar nesta etapa espanhola”, acrescentou.
Agora resta esperar pelo Rali de Castelo Branco, nos dias 23 e 24 de Abril, onde a motivação vai voltar a estar em alta: “Vamos refletir, pensar o que se fez mal e tentar estar melhor na próxima jornada portuguesa”, concluiu.

 

Scroll To Top