Quarta-feira , Setembro 26 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Carlos Vieira terminou em 6ª no Rali Serras de Fafe
Carlos Vieira terminou em 6ª no Rali Serras de Fafe

Carlos Vieira terminou em 6ª no Rali Serras de Fafe

O início da defesa do título de campeões nacionais de ralis não correu da forma que Carlos Vieira e Jorge Carvalho desejavam, mas, superada uma primeira etapa plena de incidentes, a dupla e o i20 R5 oficial do Team Hyundai Portugal teve um segundo e derradeiro dia de prova dentro das expetativas, rodando consistentemente entre os mais rápidos e protagonizando uma boa recuperação até ao sexto lugar final.

“Depois de um sábado para esquecer, hoje (domingo), as coisas correram já dentro da normalidade e o Hyundai i20 R5 confirmou todo o potencial apresentado nos testes. Sabemos todavia que há ainda margem de progressão, pois, como é sabido, este é um projeto novo, pelo que o desempenho aqui em Fafe me deixa naturalmente motivado e consciente de que tenho todas as condições para lutar pela defesa do título. Já estou ansioso pelos Açores”, disse Carlos Vieira.

Jorge Carvalho também lamentou os incidentes da etapa inaugural. “Há dias assim e ontem (sábado), houve demasiados percalços, que não só nos atrasaram diretamente, pelo tempo perdido, como indiretamente, pois tardámos em entrar no ritmo de prova. Mas hoje tudo correu bem e demonstrámos que o projeto do Team Hyundai Portugal tem tudo para vencer”, garantiu o navegador.

O Campeonato de Portugal de Ralis 2018 prossegue com o Azores Airlines Rali, de 22 a 24 de março próximo, sob organização do Grupo Desportivo Comercial, prova também pontuável para o Campeonato da Europa de Ralis FIA.

 

Paulo Homem (www.ralisonline.net)

 

Scroll To Top