Sexta-feira , Julho 20 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / CascaiShopping promove FIM CEV no Circuito do Estoril com sessão de autógrafos
CascaiShopping promove FIM CEV no Circuito do Estoril com sessão de autógrafos

CascaiShopping promove FIM CEV no Circuito do Estoril com sessão de autógrafos

Sessão de autógrafos com Miguel Oliveira, “Kiko” Maria, Pedro Fragoso e Ivo Lopes

Miguel Oliveira, vice-campeão de Moto 3 em 2015 e 3º classificado em Moto 2 em 2017, vai estar presente
Kiko Maria e Pedro Fragoso participam na European Talent Cup e dão cartas no futuro do motociclismo português
Ivo Lopes conquistou o título de Moto 2, na categoria Superstock 600 em 2016

O CascaiShopping dá o tiro de partida para a primeira prova do FIM CEV Repsol 2018, que decorre no Circuito do Estoril entre os dias 22 e 25 de março. Francisco ‘Kiko’ Maria, Pedro Fragoso e Ivo Lopes, representantes lusos que vão tentar levar a bandeira de Portugal ao lugar mais alto do pódio, vão estar no CascaiShopping para uma sessão de autógrafos no dia 24 de março.

Quem também já garantiu o seu lugar na grelha de partida no CascaiShopping é o melhor motociclista português, Miguel Oliveira, que se junta aos pilotos Ivo Lopes, ‘Kiko’ Maria e ao seu pupilo Pedro Fragoso, que compete pela equipa Miguel Oliveira Fan Club Racing Team, para a sessão de autógrafos no sábado, 24 de março, a partir das 19H00. De referir que irão estar em exposição vão estar em exposição motos de vários pilotos junto à Praça Central do CascaiShopping.

O CascaiShopping vai realizar o passatempo “Campeonato FIM CEV” na sua página de facebook, em https://www.facebook.com/cascaishopping/, com oferta de bilhetes para o paddock e bancadas A, B e E do Autódromo do Estoril. Entre 19 e 21 de março, os interessados devem enviar uma foto criativa que inclua uma ou mais motas e as cinco melhores fotografias serão divulgadas no mural da página de facebook do CascaiShopping. O regulamento do passatempo pode ser consultado em https://www.facebook.com/cascaishopping/.

Esta que é a primeira prova do FIM CEV Repsol 2018, realiza-se no Circuito do Estoril, irá acolher mais de 100 pilotos para um fim de semana cheio de adrenalina em duas rodas. Ivo Lopes participa na categoria Moto 2 e ‘Kiko’ Maria e Pedro Fragoso na European Talent Cup, categoria dos 13 aos 17 anos composta por 11 provas, e tentam seguir as pisadas do vice-campeão de Moto 3 em 2015 e 3.º classificado de Moto 2 em 2017, Miguel Oliveira.

 

Scroll To Top