Terça-feira , Novembro 20 2018
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Centenas de Espanhóis no Campeonato de Espanha de Autocross
Centenas de Espanhóis no Campeonato de Espanha de Autocross

Centenas de Espanhóis no Campeonato de Espanha de Autocross

Escuderia Castelo Branco com uma grande lista de inscritos. Até ao momento os principais animadores do campeonato já confirmaram a sua presença.

São esperados centenas de espetadores que vêm da vizinha Espanha, esta é uma modalidade que devido ao seu grande espetáculo é bastante acarinhada pelo imenso público espanhol, é um grande orgulho para a Escuderia poder trazer este espetáculo à nossa região.

Castelo Branco, tem na sua posição geográfica um grande trunfo para receber este género de eventos, devido à sua centralidade. Esta ideia vai de encontro às pretensões da Escuderia em tornar a nossa cidade no centro do desporto motorizado, a realização desta prova é apenas mais um passo nesse longo caminho.

O parque de desportos motorizados sofreu grandes obras de remodelação, fruto do empenho da Câmara Municipal de Castelo Branco neste evento, remodelações como a substituição de todo o piso da pista, aumento das bancadas de público, colocação de mais pontos de luz e agua no parque de trabalho, são exemplos de alguns melhoramentos efetuados no parque.

Sabemos que as condições do nosso parque ainda não são as que desejávamos, mas estamos a trabalhar afincadamente para melhorar esta grande infraestrutura. Claro que temos a consciência do que já foi feito e do grande investimento feito pela Câmara Municipal de Castelo Branco, agora é a vez de o nosso público mostrar que estes investimentos são para continuar. Só faz sentido investir, caso exista quem usufrua das infraestruturas. A Escuderia Castelo Branco tenta mais uma vez inovar, mostrando algo diferente que consiga atrair o nosso grande público que sabemos ser um grande aficionado desta espetacular modalidade

Com uma lista de inscritos fantástica, dos quais se destacam mais de 40 Kartcross, contamos ter um fim-de-semana em grande no lanço grande.

São todos bem vindos.

 

Scroll To Top