Sábado , Abril 21 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / César Machado não participa na última ronda do ano
César Machado não participa na última ronda do ano

César Machado não participa na última ronda do ano

 

O piloto da Speedy Motorsport, César Machado, irá falhar a derradeira jornada do TCR Portugal / TCR Ibérico. O piloto de Famalicão, que ocupa o 4º lugar na geral do campeonato, não conseguiu encontrar apoios para participar na ronda que decorrerá no próximo fim de semana no Autódromo Internacional do Algarve.

“Infelizmente não poderei fazer a última prova do campeonato. O motivo é simples de explicar… Falta de Budget. Tentei encontrar patrocinadores e apoios que me permitissem ir a Portimão, mas tal não aconteceu e vejo-me assim forçado a não participar. Obviamente que fico muito triste, mas não há forma de contornar a questão.”

César Machado vinha de um fim-de-semana agridoce em Braga onde conseguiu 2 pódios no primeiro dia de prova, algo que não se repetiu no segundo dia, com problemas difíceis de explicar, dado o bom andamento do carro no dia anterior, um reflexo do que foi a época de 2017:
“Não foi um ano fácil e surgiram contrariedades que nos foram complicando a tarefa, mas a equipa soube dar a resposta necessária e mostramos que somos competitivos. Tentamos sempre lutar pelas vitórias e quando elas não foram possíveis, conseguimos os melhores resultados que estavam à nossa disposição. Fomos capazes de ultrapassar os problemas e acredito que tínhamos uma base sólida para enfrentar as provas de Portimão com optimismo. Infelizmente não vou poder confirmar isso mas as corridas também são isso e agora é olhar para o futuro.”

César Machado é neste momento o piloto da Speedy Motorsport com mais pontos amealhados no campeonato, com 140, menos 28 pontos do 2º classificado, distância que estaria ao alcance do piloto do Seat Leon TCR. A falta de budget, ditou o fim prematuro da época do piloto, que agradece o apoio dos seus patrocinadores (SALTAPONTOS, GRUPO ADI, CLAUDINA COSTA, AUTÓDROMO VIRTUAL DE FAMALICÃO E PHANCY) sempre presentes durante esta época.

 

Scroll To Top