Sábado , Novembro 25 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Challenge Desafio Único FEUP – 1ª Corrida
Challenge Desafio Único FEUP – 1ª Corrida

Challenge Desafio Único FEUP – 1ª Corrida

 

João Batista arrancou bem e colocou-se na frente da corrida logo no arranque. Raúl Delgado fizeram um bom arranque e ultrapassaram Paulo Ribeiro. Os homens dos Alfa-Romeo 156 a dominarem naturalmente. António Coelho passa incólume pelas primeiras voltas e é o comandante entre os Fiat Punto.

Com o evoluir da prova os homens da frente ganham distância e ao grupo juntam-se Luís Carneiro e Mário Moreira.

Vítor Ramos é o sexto da geral e entretanto assume a liderança no Desafio Único FEUP 2. André Martins é o segundo entre os Fiat Punto, roda próximo e a troca de pilotos será um momento decisivo, pois as diferenças de andamentos não são suficientes para que alguém possa “ficar descansado” na posição que detém.

Com desenrolar das voltas trocam-se os pilotos, mas não se troca a liderança. Batista passa o volante a Gustavo Moura, que lidera com 19 segundos de vantagem sobre José Teixeira, que faz equipa com Raúl Delgado.

António Ferreira é terceiro classificado, mas já tinha cedido uma volta para os homens de frente e rodavam sem pressão pois Paulo Moreira roda bastante mais atrás.

Hugo Negrais sobe para a quinta posição e assume a cabeça entre os FEUP 2, por troca com Jorge Meireles. José Monteiro é agora o terceiro.

A bandeirada xadrez baixava para a dupla João Batista e Gustavo Moura, que tinham uma vantagem de 9,798s sobre Paulo Ribeiro e António Teixeira, que por sua vez traziam Raúl Delgado e José Teixeira a um segundo exacto.

O pódium da do Desafio Único FEUP 2 fica encabeçado por André Martins e José Monteiro, que vencem a custo, pela margem de um piscar de olhos, 77 milésimas! Vítor Ramos e Jorge Meireles foram os terceiros classificados.

 

Scroll To Top