Sábado , Novembro 18 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Challenge DS3 R1 apadrinha estreia do madeirense Diogo Soares
Challenge DS3 R1 apadrinha estreia do madeirense Diogo Soares

Challenge DS3 R1 apadrinha estreia do madeirense Diogo Soares

O jovem piloto madeirense vai estrear-se no mundo dos ralis este ano inserido na caravana do Challenge DS3R1.

O troféu da responsabilidade da Inside Motor volta assim a cativar o interesse dos jovens que querem iniciar-se no mundo dos ralis. Para o jovem madeirense, “este ano será a minha estreia nos ralis e acabámos por escolher o Challenge DS3 R1 por acharmos ser a competição ideal para tal. O carro com o qual vamos competir está a cargo da BSMotorsport, a qual nos tem ajudado imenso neste processo inicial. Estamos certos de que será uma mais valia termos como companheiro de equipa o Gonçalo Inácio que já anda neste desporto há muitos anos, e como chefe de equipa o Bernardo Sousa.”

Com estreia marcada para o Rali de Castelo Branco o piloto refere que “ainda não tivemos nenhum contacto com o carro, o qual está para breve. Os testes servirão para nos adaptarmos o máximo ao carro, para podermos estar o melhor preparados possíveis.”

Quanto aos objetivos para este ano refere que “os nossos objectivos passam por tentarmos perceber onde nos encontramos a nível de ritmo em comparação com os nossos adversários. Não queremos forçar nada neste início de época, de modo a termos uma evolução o mais linear possível para assim podermos lutar por lugares mais altos ao longo da temporada. Estando sempre cientes de que a nossa concorrência será fortíssima, com equipas muito mais experientes que nós.”

 

Scroll To Top